sexta-feira, 1 de abril de 2011

O início...





... o início de um sonho, o início de uma vida, o início de uma felicidade infinita, o início de uma mãe...










... Quem sou eu agora? 


Mudanças acontecem o tempo todo e vejo que estou em constante transformação.
Tem vezes que me pego aflita, pensando em como serão meus primeiros dias de mãe. Será que vou saber o que fazer? Será que darei conta?... É um mix de dúvidas, medo, ansiedade, alegria e sentimentos que nem sei dizer quais são. Como será seu rostinho, seus olhos, seu jeitinho? Será moleca, danada, calminha, mimada, levada da breca? Quem será essa minha boneca? Que, na verdade, descobri que não é só minha. É MINHA filha, mas também neta, sobrinha, afilhada, prima, amiga... Todos se sentem “donos” a sua maneira.
Filha querida, mesmo sem te conhecer, você já ocupa um grande espaço no meu coração e na minha vida. Seja como você for já é amada e muito desejada.  Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário